Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Menino de 5 anos liga para a polícia e diz que o pai ultrapassou um sinal vermelho

O pequeno Robert, um menino de 5 anos de Massachusetts, nos Estados Unidos, levou às últimas consequências o que, por aqui, chamamos de dedo-duro, X9, traíra. Ou seria ele um futuro guarda de trânsito?

Fato é que o menino estava no carro com o pai e percebeu que ele ignorou um sinal vermelho e seguiu em frente. Não houve acidente. Mesmo assim, o moleque pegou o celular do pai e discou 911 (o equivalente ao 190 no Brasil), o número da polícia.
Quando um agente do Departamento de Polícia de Quincy atendeu, Robert foi direto ao ponto: “Papai ultrapassou um sinal vermelho”. Depois, ele descreve que está “num carro novinho, o carro da mamãe”, informa a rede ABC.

O áudio da denúncia do garoto foi publicado na página do Facebook do Departamento de Polícia. Quando o agente pergunta o que houve depois, o menino diz que eles foram lavar o carro. O agente pede para falar com o papai infrator, que atende com um constrangido “Ah, não…”. O pai pede desculpas pela ligação do filho, os dois dão risada do ocorrido e ninguém levou multa no fim das contas.
Via Realista

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo