Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

O artefato bizarro que foi encontrado em uma praia

Nada como uma praia num dia de sol, né? Um rapaz não identificado passeava pelas areias de uma praia quando se deparou com um objeto extremamente esquisito, que mais parecia ter vindo diretamente do inferno. Ou quem sabe do espaço sideral.

O objeto em questão é esse que você vê na foto em destaque aqui no post. O homem que o encontrou resolveu chegar mais perto para examinar o objeto com cautela, e, ao consultar os pescadores locais, descobriu exatamente do que se tratava… E, em pânico, atirou a peça de volta pro mar, e jurou para si mesmo jamais entrar nas águas daquela praia.
Mas o que poderia ser tão ruim que despertou tamanho pavor e medo nesse cidadão? Bem, prepare-se para se assustar. Aquele treco era na verdade uma bolsa de ovos… de um TUBARÃO!!! Pois é, aquilo era o sinal de que os temidos tubarões estavam se reproduzindo naquela área.

E não apenas isso – era também um sinal de que, para o terror dos habitantes, uma ninhada havia acabado de nascer; pois a tal “bolsa” só vai parar na areia quando se livra dos ovos, ficando super leve e boiando até o pedaço de terra mais próximo. Confira mais algumas fotos desse assustador presságio de águas sangrentas:
Eles também vêm em outros formatos!
O homem deu uma breve declaração: “Ao saber que se tratavam de ovos de tubarão, tratei de sumir dessa praia! É óbvio que as águas são infestadas por aqui!”

Então já sabe, da próxima vez que você estiver na praia e encontrar com um desses… Corra para as colinas!!!

Via Macaco Velho

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo