Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Silvio Santos surpreende e beija Helen Ganzarolli ao vivo e diz que faz cenas de amor

Foto de Silvio Santos Beijando Helen Ganzarolli
Sempre polêmico e irreverente o apresentador Silvio Santos mais uma vez deu um susto na TV brasileira. No último domingo(19) o apresentador do ‘Programa Silvio Santos’ fez a platéia rir quando encarnou o galã em uma simulação de um filme romântico e sem combinar com absolutamente ninguém deu um beijo na participante do seu programa Helen Ganzarolli.

Durante o quadro de adivinhações que participam vários famosos o apresentador disse : “Vem cá Hellen.” e no mesmo clima descontraído do programa a modelo brincou com o ‘homem do baú’ e falou “Estou com medo“. Enquanto Ganzarolli se aproximava o apresentador questionou a Maísa Silva que fará a próxima novela do SBT, questionou Silvio Santos : ”
O que você faria com menina dessa no seu filme? ” , Maísa rebateu “Que papel ?” disse a atriz que obteve a surpreendente resposta do dono do SBT : ” Ela seria a estrela e eu o galã apaixonado do filme.” e Maísa não perdeu a oportunidade de brincar com o patrão : ” Galã não dá, né ? Acho que você ja teve seus anos de galã. Mas agora você é galã,tipo, com a Dona Íris , entendeu?” disse Maísa fazendo referência a esposa de Silvio Santos.
“Esquece a dona Íris . Estou falando de filme ! Você falou que vai ser produtora de cinema . Ela [Helen] é atriz e eu sou o ator por que eu não posso contracenar com ela e fazer assim ? Cenas de amor assim?” após falar isso Silvio Santos pegou Hellen de jeito e fez que iria beijar-la. Maísa disse que ele tem condições de ser o ator, basta passar no teste.
Foto : Reprodução SBT

Foto : Reprodução SBT
Via BUD / Mundo Celebridade

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo