Tecnologia do Blogger.

sábado, 23 de julho de 2016

Após "levar bolo" em encontro, jovem decide sair com ela mesma

"Todas essas compras de lingerie me deixaram com sede" / "Hmm, um coquetel sex on the beach"

Mimi Black, uma usuária do Twitter de 21 anos, soube bem dar a volta por cima após "levar um bolo" em um encontro: já que o jovem que ia encontrá-la não apareceu, ela resolveu sair com ela mesma. E documentou tudo nas redes sociais.
A sequência de prints do Snapchat que Mimi compartilhou no seu Twitter viralizou por causa do bom humor. A escocesa saiu para comprar lingerie, tomou um coquetel sex on the beach, tomou um sundae e até posou com a lingerie nova quando chegou em casa. No fim, ela postou uma foto sua mostrando a língua, e comentou: "As pessoas vão te ferrar. Cabe a você decidir o que fazer sobre isso. Boa noite, rapazes". Veja:
Créditos: AymieBlack / Twitter

Na legenda: "Quando todo mundo fica tipo: 'por que ela está sozinha?', mas você está curtindo o seu sundae"
Créditos: AymieBlack / Twitter

Nas legendas: "Se eu não tivesse levado um bolo, eu não teria visto a liquidação da loja de lingerie. Então quem venceu de verdade?" / "As pessoas vão te ferrar. Cabe a você decidir o que fazer sobre isso. Boa noite, rapazes"
 Créditos: AymieBlack / Twitter
Nas legendas: "A menina veio até Glasgow por um menino que não pôde nem aparecer ou ligar" / "Oh, o amor me pagou isto #noitedeencontro"

Via Catraca Livre

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo