Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Conheça Shabani, o gorila que está levando as mulheres ao delírio

Foto do gorila Shabani
Que o Japão é um lugar com inúmeras peculiaridades e berço de indivíduos com algumas manias bastante estranhas, nós já sabíamos. No entanto, Shabani, o mais novo símbolo sexual do país supera todas as expectativas. 

Shabani não é um astro da música pop e nem estrela de cinema. Quem está fazendo as mulheres japonesas delirarem é um gorila de 18 anos (que equivale a um humano de 38 anos) do zoológico de Nagoya.
Algumas mulheres chegaram a desmaiar na presença do gorila e os adjetivos dados a Shabani o deixam par a par com o ator George Clooney. Mas, afinal, o que este gorila tem que os outros gorilas e, principalmente os seres humanos, não têm?

Segundo o zoo de Nagoya, Shabani está muito mais em forma do que os outros gorilas que vivem com ele. Seus músculos chamam a atenção das japonesas.

Além disso, o fato de Shabani ser pai de dois filhos cuja mãe tem 40 anos (22 anos a mais que ele) e dedicar boa parte de seu tempo cuidando dos bebês é considerado extremamente atraente pelas japonesas. Afinal, quem não quer um pai de família dedicado em casa? 
Foto do gorila Shabani
Foto do gorila Shabani
Shabani parece gostar da fama e, segundo os porta-vozes do zoológico, ele posa pras fotos, como se fosse um modelo. Nos últimos dias, as redes sociais receberam milhares de fotos de Shabani acompanhadas de inúmeros elogios, tais como “sexy gorila”, “hot gorila” e “i can’t stop thinking about Shabani” (eu não consigo parar de pensar no Shabani)...

Via Batanga

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo