Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Depois de ler isso, você não vai querer usar secadores de mão em banheiros públicos

Os secadores de mão que usamos em banheiros públicos podem espalhar mais bactérias do que toalhas de papel!

Muitas pessoas estão usando os secadores de mão porque pensam que isso vai “afastar” as bactéria em suas mãos, mas na verdade as bactérias ficam é mais próximas. Se você já ouviu falar sobre os secadores de mão de alta velocidade, você precisa saber que eles são muito perigosos porque têm cerca de seis vezes mais bactérias em torno deles!
SOBRE O ESTUDO

O estudo testou 3 métodos de lavagem das mãos diferentes, a fim de descobrir qual deles é o melhor para o uso. toalhas de papel, secadores de ar quente convencionais e secadores de jet foram todos incluídos. Os pesquisadores descobriram que a alta velocidade pode espalhar 65 vezes mais unidades formadoras de placas virais do que os secadores de ar quente!

Os participantes foram convidados a usar luvas e lavar as mãos, no qual foram instalados diferentes tipos de secadores de mão e dispensadores de papel-toalha. Os pesquisadores queriam descobrir qual o tipo de secadores de mão pode dispersar a maior quantidade de vírus.

Pare de usar banheiros públicos, tanto quanto possível para se proteger de vírus. Lave bem as mãos cada vez que você ir ao banheiro, porque dessa forma você pode impedir que as bactérias dispersão.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo