Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Professora de Caratê envia nudes para aluno de 11 anos e avisa: 'quero você na cama'

A americana Stephannie Figueroa, de 21 anos, virou notícia em todo mundo após ser presa pela polícia de Orlando, nos Estados Unidos. Stephanie, lutadora e instrutora de caratê, é acusada de enviar nudes para o celular de um garoto de 11 anos, cujo nome não foi divulgado.

Ele era seu aluno da luta marcial. No entanto, a profissional educadora não queria só que o garotinho visse as imagens. Ela queria ele, que o menor transasse e aprendesse como é a vida após a virgindade não mais existir.

Professora queria ensinar mais que Caratê

Em mensagens, a bela educadora fala que quer levá-lo para a cama, mesmo sabendo que está fazendo algo complementante ilegal. Além de mandar fotos sem roupa para o garoto, Stephannie não parava de convidar o garotinho. De acordo com uma publicação do jornal New York Daily News, ela planejava como seria a primeira vez de seu aluno aplicado.
Desconfiança da mãe ajudou em investigações contra crime

O que a jovem professora não imaginava é o fato da mãe do garoto ser daquelas que fiscalizam tudo. Ela começou a desconfiar do comportamento do filho e descobriu as imagens no celular dele. Não demorou muito para que as fotos calientes fossem parar com os investigadores e Stephannie fosse parar na cadeia.

Ela dava aulas de caratê em uma escola na cidade de Orlando, que fica no estado da Flórida, recheada de parques da Disney, onde conheceu o menor de idade.
Prisão e fiança

A professora, no entanto, tinha dinheiro guardado dos anos de trabalho. Ela acabou solta depois de pagar fiança. Só que a justiça tarda, mas não falha e a sedutora jovem será julgada em breve pelo crime de corrupção de menores. Isso sem ela ter concluído seu plano maior, que era ganhar como presente pelos seus 21 anos uma noite de sexo com o garoto. Ela enviada fotos sem roupa para o garoto e avisava: Quero transar com você na minha casa".
Fotos picantes

Pelo menos quinze imagens sem roupas foram publicadas pela professora, que também ousava nas redes sociais com imagens sensuais. O garoto parecia entusiasmados por ter aulas de algo perverso para sua idade. "Ok, topo, eu não estou nem aí", responde ele em uma das mensagens Para a Polícia, o menor de idade teria sido avisado pela "carateca" que o ato que eles fariam seria contra a lei.

Vía Blastings News

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo