Tecnologia do Blogger.

sábado, 27 de agosto de 2016

Aos 21 anos, filha do cantor Leandro chama atenção por beleza nas redes sociais

Aos 21 anos, filha do cantor Leandro chama atenção por beleza nas redes sociais

"Se eu me aprofundo nas memórias, eu sempre caio no choro. Às vezes eu sonho, mas só as vezes. E esses sonhos me confortam também. Sinto o amor do meu pai por mim até hoje. Acho que quando dizem que o amor verdadeiro não morre, é isso o que querem dizer. Mas tenho uma mãe e família maravilhosas que me apoiam e me auxiliam em tudo na minha vida. Isso me conforta", contou ao jornal "Extra".
Com os belos olhos claros que herdou do pai, Lyandra conquista seguidores e tem até um perfil criado por um fã clube no Instagram.
Via Extra

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo