Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

De dia eles levam uma vida normal, mas toda noite algo terrível acontece com eles

Foto de Shoaib e Rashid
Como já é de nosso conhecimento, a energia solar é um fonte de energia utilizada hoje em dia. Mas, um caso bizarro vem acontecendo com três irmãos: os meninos ficam paralisados quando o Sol caí e a noite vem!

Os irmãos Shoaib, de 13 anos, Rashid, de 9, e Ilyas, de apenas 1, acabaram ficando conhecidos como “meninos solares” no Paquistão por causa do fenômeno.

E, por mais bizarro que pareça, os meninos vivem uma vida normal durante o dia. Eles acordam, vão para a escola, brincam e ajudam a família em casa. O “problema” só surge exatamente durante a noite. A paralisia dos meninos não acontece nem em dias de chuva ou nublados, isso só acontece quando a noite aparece.

Basta o dia virar noite para que a energia dos meninos comece a cair, até que chega o ponto em que eles entram em estado vegetativo. O caso não acontece com a família toda, já que eles possuem outros três irmãos, duas meninas e um menino, que não sofrem do mesmo problema.
Equipes médicas já analisaram os meninos em quartos escuros durante o dia, mas nenhum efeito da paralisia aconteceu. Provando que o fenômeno só aparece durante a noite.

De acordo com os pais do meninos, isso acontece desde que eles nasceram. Assim, a família começou a acreditar que a energia solar move os meninos.

Não existem registros de casos semelhantes e ninguém sabe explicar o que é isso. Mas, acredita-se que “o movimento aparente do Sol” tenha alguma ligação com os organismos dos meninos.

Shoaib e Rashid foram levados a um centro médico em Islamabad, capital do país, para passarem por testes e tratamentos. Os irmãos até conseguiram se mover durante a noite pela primeira vez na vida recentemente, mas isso foi tudo.

Via  [The Express Tribune, The Guardian]


  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo