Tecnologia do Blogger.

sábado, 20 de agosto de 2016

Exploradora tirava foto ao que pensava ser uma casa abandonada. Mas quando fez zoom… viu algo chocante!

Há pessoas que adoram viajar, passear, explorar o desconhecido e guardar em formato digital as suas aventuras e explorações.

Seja pela adrenalina, beleza única dos locais ou o assustador que são, há imensas histórias únicas de exploradores.
Leslie, conhecida como “The Tourist” no Instagram, costuma explorar e fotografar edifícios abandonados em Ontário. No dia de seu aniversário, em 2015, ela resolveu parar numa casa que sempre lhe tinha chamado a atenção…

O que a jovem não sabia é que, ao entrar naquele local, ela iria mudar a sua vida para sempre! 

“Esse é o Lawrence. Ele mora numa casa que eu pensava estar abandonada. A entrada está coberta de ervas, o telhado desmoronando, e o interior levaria qualquer pessoa a acreditar que o local tinha sido abandonado. Encontrei-o na sala de estar. Ele tem muitas dificuldades de mobilidade, e então passa a maior parte de seu tempo lá. Sozinho.
Ele não tem o olho direito, e tem cataratas a infectar o da esquerda… Vou publicar esta imagem na esperança de que ela incentive pelo menos uma pessoa a ligar para alguém que nunca mais tenha contactado ou para alguém que tenha esquecido. As almas velhas ainda estão cheias de vida, e eu me sinto abençoada por ter encontrado essa”.
“A casa que roubou meu coração – este é o exterior da casa do meu novo amigo. Hoje à noite, nós nos sentamos na rua e apreciámos a noite maravilhosa. Ele me explicou como suas lesões começaram em 2000, quando um touro lhe fraturou o quadril. Ele me falou da doença de seus irmãos e de como eles perderam o contacto“. 
“Ele disse que eu era uma bênção para ele. Eu disse que não poderia colocar em palavras o que ele significa para mim”. 

“Hoje foi o primeiro de muitos jantares com o meu novo amigo. Durante 3 horas, nós comemos, bebemos e rimos. Tive a sorte de ouvir sobre sua vida… suas lutas e seus triunfos. Essa foi realmente uma das melhores experiências da minha vida e eu mal posso esperar para partilhar outra refeição com uma alma tão gentil”.
 
“Uma atualização sobre o meu amigo – ele está de bom humor e muito feliz de ter algum espaço em sua casa. Eu consegui tirar o frigorífico, o fogão, e o congelador velho, juntamente com inúmeros sacos de lixo e outras coisas. Isso tudo foi possível graças a uma empresa muito generosa e a alguns rapazes fantásticos, com corações grandes e costas fortes. Eu não posso agradecer o suficiente a todos pelo o apoio e generosidade durante este período da minha vida – e da dele…”.
“Depois de algumas visitas recentes ao médico, é evidente que a sua saúde está piorando rapidamente. Esses podem ser os últimos meses que tenho com o meu amigo… Ele me falou dos seus preparativos para o funeral, e me pediu para estar lá…”.
 
“Ele disse que o dia em que eu apareci foi o melhor dia de sua vida… eu entendo como ele se sente. O melhor dia da minha vida foi quando eu o conheci. Ele me deu a chance de realmente fazer alguma coisa por alguém – um ato de bondade, sem expectativa de recompensa. É uma oportunidade rara e eu estou feliz por ter sido capaz de aceitar o desafio”. 

“Enquanto dirigia para casa esta noite, eu não pude deixar de pensar como sou sortuda por ter a oportunidade de fazer parte da vida de uma pessoa tão maravilhosa. Meu amigo é realmente uma bênção”.
“Depois de uma estadia prolongada em dois hospitais diferentes, devido ao seu último enfarte, Lawrence vive agora em um lar de idosos local, e está muito melhor. Ele está seguro, confortável, e parece feliz por estar em torno de algumas pessoas novas, embora eu saiba que ele sente falta de casa”.

“Eu levo a minha cadela Violet comigo quando vou fazer as visitas… ela parece se divertir muito”.
“Seu aniversário está chegando em breve (dia de São Valentim), e mal podemos esperar para comemorar com ele…”. 
 
 A pequena ajuda da jovem exploradora se tornou numa grande benção na vida do idoso. Partilha se achas que deviam haver mais pessoas assim!

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo