Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Geral zombava de seu namorado dizendo que ele era feio pra ela. E foi assim que ela reagiu

Todos somos conscientes de que os comentários nas redes sociais podem chegar a ser muito cruéis e hostis. Portanto, geralmente quando somos nós os agredidos, costumamos responder com a mesma hostilidade. No entanto, quando esta linda menina viu que estavam atacando o seu noivo com comentários muito cruéis, ela soube muito bem como defendê-lo.
Quando Ashley e Christopher se conheceram, logo perceberam que tinham sido feitos um para o outro. Eles começaram a namorar e, antes que se dessem conta, já havia passado dois anos e meio. Ashley se considerava a menina mais sortuda do planeta. Mas se tinha algo que ela não poderia imaginar é que outras pessoas seriam tão maliciosas ao ponto de duvidar da veracidade dos seus sentimentos.
Além disso, Christopher é o amor da sua vida e estaria com ela incondicionalmente. Eles são melhores amigos, possuem o mesmo senso de humor e enxergam o mundo da mesma forma. Desta forma, quando Ashley, no casamento de uma prima, pegou o buquê, eles resolveram aproveitar a oportunidade para brincar.
O casal resolveu brincar com os amigos do Facebook e publicou uma foto que mostrava o garoto claramente infeliz com o fato de sua namorada ter nas mãos o símbolo do casamento.“Ela pegou o buquê… e eu estou em apuros”, escreveu Christopher em sua página do Facebook. Realmente, a foto é muito cômica, já que mostra o pai de Ashley, Jim Stevens, encarando o namorado de sua filha, que estava com uma cara de desespero.

“Eu disse a eles que fizessem caretas”, diz Stevens relembrando o momento da foto.
Em seguida, um amigo do casal repostou a foto. Surpreendentemente, a fotografia resultou em uma tempestade no mundo virtual e os comentários das outras pessoas acabaram sendo muito cruéis e chocantes. Os usuários não tiverem receio em escrever respostas ofensivas à foto de Ashley e Christopher, chamando-o de “gordo feio”.
 Será que seu noivo de verdade está escondido por trás deste gordo?”, “Este gordinho deveria saltar de alegria em ter uma noiva assim”. “Ela é uma mulher de alto nível”. “Esse cara não combina nada com ela”. “Aquilo não é olhar de medo, é fome”. “Ele parece ter Síndrome de Down”.
A maioria dos comentários foram tão ofensivos quem nem vale a pena citá-los. De qualquer forma, houve quem se atrevesse a insultar o casal. No entanto, Ashley decidiu responder às palavras dirigidas para os dois e defender o namorado com a força dos mares.
 Desta forma, ela tem demonstrado que não existe no mundo nada que ela ame quanto ama o seu o namorado. Ela se encarregou de deixar claro para todo o mundo que o amor dos dois já existia há dois anos e que nada poderia roubar o encanto de um momento tão lindo como o da foto em que ela está com o buquê.
Se você tivesse visto os comentários postados em nossa foto, tenho que reconhecer que eles eram incrivelmente superficiais e grosseiros. É melhor nem olhar para eles. Todo tempo eu me surpreendo com a rapidez com que as pessoas julgam alguém, sem o conhecer
Acredite em mim, com Christopher na minha vida eu ganhei na loteria. De que adianta ser musculoso e ter barriga de tanquinho (o que a maioria das meninas considera uma vantagem) quando você está procurando alguém com quem quer passar o resto da vida junto?
A compreensão, carinho e alegria em estar juntos é algo muito valioso nos dias de hoje e, acredite em mim, não é fácil de encontrar. Desde criança, como a maioria das meninas, eu sonhava com alguém pra vida toda. Então Deus viu esses desejos em meu coração e me enviou o Christopher. Ele me faz sentir mais perto de Deus através de orações e do amor. E eu sei que Deus vai nos usar para missões maravilhosas porque, sem dúvida, somos uma grande equipe! 
Sendo assim, vamos ignorar esses comentários de ódio e aproveitar melhor a nossa foto. A vida me deu um enorme presente! Christopher é a minha maior felicidade!”
Depois desta publicação, o casal se tornou ainda mais famoso ao ponto de fazer várias entrevistas na televisão. Além disto, o belo casal recebeu muitas mensagens de pessoas que, carinhosamente, enviaram comentários para apoiar o relacionamento e o amor que os une.
 Christopher e Ashley continuam compartilhando o seu sonho de amor nas redes sociais. Inclusive, recentemente postaram uma foto do momento em que Chris pede a mão de Ashley em casamento. Agora eles estão esperando o grande dia chegar.
 
 Sem dúvida, sua história de amor foi uma grande lição para todos aqueles que os julgaram, só porque se sentiam seguros em enviar comentários através da Internet. Além disto, essa história mostra que quando se procura o amor, não se busca beleza, pois o coração é o que importa. 

Nada pode destruir um sentimento verdadeiro. Especialmente se as duas pessoas sabem lutar por ele. Estamos de dedos cruzados por este casal e esperamos que as pessoas passem a medir suas palavras antes de julgar alguém completamente desconhecido.

Via Facebook- Ashley StevensChristopher Glenn Reed

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo