Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Homem corta patas de cachorro que mastigou seu sapato e cão quase morre por hemorragia

Um cachorrinho de 9 meses, chamado Cola, em Bangkok, na Tailândia, estava mastigando o sapato do vizinho. Até aí, nada fora do normal para um filhote, até porque o dono de Cola não se fez indiferente e ofereceu um generoso reembolso financeiro pelo dano causado ao calçado do vizinho. Contudo, parece que o homem não quis receber nada do dono do pobre cão e decidiu fazer justiça com as próprias mãos.

Ele pegou uma espada e arrancou as patas dianteiras do pobre filhote e o deixou sozinho. Cola perdeu muito sangue e teve que lutar pela própria vida que estava em risco. Então, a fundação de resgate animal “Soi Dog Fundation” conseguiu chegar até o caso, mas já era tarde para salvar as patas do animal.
De alguma maneira Cola ficou vivo, o que já era uma vitória, e conseguiu aprender a pular com as patas traseiras como um canguru. A fundação salvou a vida do animal e garantiram que o vizinho vingativo fosse condenado por seu crime, pegando um mês de prisão.

Cola não voltou para o antigo dono, porque ele não quis cuidar de um cão que agora era especial. Então, os membros da fundação adotaram o pequeno que vive atualmente na casa de John Dalley e sua esposa, Gill. Atualmente Cola recebeu também próteses e consegue correr novamente, além de ter superado com sucesso os traumas do sofrimento.

O laço entre Cola e seus novos donos é muito bonito, já que Gill também tem próteses. Ela contraiu um vírus de outro cão que ela havia resgatado e teve que amputar dois membros, mas ainda assim ela insistiu em salvar a vida dos cães.

A vida de Cola vem sendo feliz e com muito amor. Hoje ele não sente mais medo e nem dor, e sua história é simplesmente contagiante!

(Via agencia de noticia)

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo