Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Animal coberto de lama é resgatado de um buraco e ninguém acredita no que vê depois de ele tomar banho

Infelizmente, ainda existem muitos animais maltratados pelo mundo. Muitos deles andam pelas ruas à sua própria sorte, sujeitos a muitos perigos, fome, sede e frio. Mas esse ser vivo que uma equipe resgatou não é o usual bicho de estimação…

Recentemente, um animal foi visto dentro de um buraco, na cidade de Londres. Seu corpo estava coberto de lama, e o grupo de pessoas que o encontrou sabia que tinha de agir rápido, para salvar aquela criatura.

O alerta foi dado por uns moradores da zona, que não conseguiram ficar indiferentes ao sofrimento daquele bichinho. Ele deve ter se arrastado até ao buraco lamacento para tentar fugir e em seguida ficou preso.

Uma equipe de resgate foi imediatamente para o local, antes que ele morresse sufocado ou com uma hipotermia. Depois de algum tempo, conseguiram resgatar o pequenote, e ele foi imediatamente levado para o veterinário. 

A criatura teve direito a um banho, para que ficasse o mais confortável possível. Mas quando ele estava limpo, ninguém queria acreditar… O bichinho tinha o tamanho de um filhote de cachorro, mas não era essa a sua espécie!
Até as pessoas que o resgataram não faziam ideia de que animal se tratava: ele era na verdade uma linda raposa! De cor vermelha e com uma pelagem muito bonita, a criatura estava irreconhecível depois do banho revelador…

A equipe ficou maravilhada com a descoberta, e resolveu chamar a raposa de Muddsey. Agora, ela está pronta para regressar ao seu habitat natural… mas certamente seus salvadores vão ter uma bela história para contar a seus filhos!

Se gostou, compartilhe o maravilhoso resgate com seus amigos e familiares.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo