Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Homem se isola e constrói lindas cavernas nos EUA

No deserto do Novo México, nos Estados Unidos, vive um artista cujo o nome é Ra Paulette. Ele passou 25 anos da sua vida trabalhando no subsolo, recentemente, ele tem apenas uma única companhia: seu cachorro.

Trabalhando isolado de tudo e de todos, o artista criou uma caverna e esculpiu umas obras valiosíssimas tornando o lugar uma verdadeira maravilha. Paulette sempre foi fascinado pela relação entre os seres humanos, a natureza e o “eu interior”. uma caminhada solitária através da floresta é mais do que um passeio descontraído, torna-se uma peregrinação introspectiva, ele diz que as cavernas são destinadas a fornecerem ambientes surreais transformadores, com a intenção de trazer paz e bem estar “.

Iluminadas apenas pelas luzes que entram nos túneis no teto, cada câmara possui suas próprias qualidades únicas, embora os projetos realmente são comparados a qualquer estilo específico, cada espaço apresenta um domínio de texturas trazidas à vida pelas luzes, cada uma cria seu próprio sentimento. 

Paulette ainda afirma que as cavernas se tornarão um local para eventos artísticos e descobertas pessoais, tudo combinando um sentimento de admiração, beleza, e as sagradas, tentativas de Paulette para mudar nossas ações na sociedade para ajudar a trazer mudança para o mundo.
Dê uma olhada no que havia dentro da caverna:

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo