Tecnologia do Blogger.

sábado, 17 de setembro de 2016

Mulher descobre que prêmio de US$ 1 em loteria era na verdade de US$ 785 mil

Uma mulher da Califórnia disse que pensou que tinha ganho US$ 1 (R$ 3,27) e depois US$ 785 (R$ 2.500) em um bilhete premiado antes que um atendende explicasse que, na realidade, ela tinha ganho US$ 785 mil (mais de R$ 2,5 milhões).

Denice Harvey, de 58 anos e moradora de Manteca, disse que estava conferindo seus bilhetes de raspadinhas em um quiosque de loteria quando encontrou um que aparentemente não dizia "Pena, não ganhou".
Denice Harvey (Foto: California Lottery)

"Eu sou cega, eu mal consigo ver", disse.

Ela pediu ajuda a um funcionário da loja, em Oakdale, para olhar o bilhete, de um sorteio de 30 de julho.

"Eu disse, 'acho que ganhei um dólar'. Então ele olho e seus olhos abriram. Ele saiu de trás do balcão, me abraçou e disse que eu tinha ganho US$ 785 mil. Eu pensei que ele disse US$ 785 e já estava feliz. Mas ele disse. "Não! 785 mil!" Minhas pernas ficaram bambas.

Denice disse que perdeu sua casa e seu carro após a morte recente do marido. Ela afirmou já ter planos para o dinheiro: comprar uma casa para poder receber seus filhos e netos.

Via G1

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo