Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Qual é o tamanho que uma Sucuri pode alcançar? Veja fotos chocantes

Este homem encontrou uma sucuri na natureza. O tamanho que esse animal pode alcançar é realmente difícil de acreditar, mas ainda mais difícil de acreditar foi o que o bravo fotógrafo fez com ele! Franco Banfi é um mergulhador e fotógrafo Suíço.

Ele é destemido e se dedica a tirar as melhores fotos de verdadeiras feras o mais próximo possível. Quando esteve na América do Sul, ele enfrentou uma sucuri enorme. Ela possuía 8 metros de comprimento. Não é de se admirar que suas fotos tenham se tornado virais.
Entrar na água com uma criatura de tal tamanho e que é famosa por estrangular suas vítimas é definitivamente uma má ideia, mas o homem decidiu arriscar. Ele viu que a cobra havia acabado de ter uma grande refeição e supôs que poderia se beneficiar disso. Dessa forma, ele foi o mais próximo possível para tocar na cabeça do monstro.
A cobra não mostrou sinais de inimizade. Ele conseguiu tirar fotos incríveis. O que ele descobriu foi que a cobra enorme não queria comê-lo e tinha mais medo dele do que ele dela. Certamente ela poderia tê-lo engolido facilmente com a câmera. Portanto, são necessárias algumas precauções.

Mas a coragem deste fotógrafo nos permitiu conhecer mais sobre as sucuris, o tamanho que elas podem alcançar na natureza e, desta forma, parar de demonizá-las!

Via Perfeito

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo