Header Ads

Breaking News
recent

Bebê é comida viva por ratos gigantes, enquanto mãe farreava

Uma menina de apenas três meses de idade, foi devorada por ratos gigante enquanto dormia em sozinha em sua casa.

Rato gigante
Segundo o jornal britânico, Daily Mail, o macabro incidente ocorreu no município de SKatlehong, em Johannesburgo, na África do Sul, quando a mãe da pequena a deixou sozinha em sua casa para ir em uma festa durante a noite com seu novo namorado.

A mulher teria chegado em sua casa as 6:30 da manhã e para entrar ela teria arrombado a porta da casa que é alugada, pois durante a “farra”, perdeu as chaves do imóvel.

Ao entrar na residência, a mulher de 26 anos, encontrou a sua filha morta sobre a cama, a princípio ela acreditou que a pequena havia morrido queimada.

No entanto a dona do imóvel, identificada como Mama Sesi Mtshali, que chegou no local na hora do incidente, disse que a menina avisa sido devorada por ratos gigante, pois sua língua, olhos e dedos haviam sido comidos, além de que partes de seu corpo estavam faltando e com várias moradias feitas pelos dentes afiados dos ratos.

Felizmente irmão gêmeo da menina, chamado Lucky, foi poupado de uma morte dolorosa semelhante, pois o seu pai biológico o havia levado para sua casa.

Os vizinhos, disseram que na região onde moram existem muitos ratos considerados gigantes, pois podem chegar a atingir o tamanho de um cachorro médio.

Segundo, Mama Sesi, a mulher tinha o costume de deixar as crianças sozinhas durante as noites para sair, ela disse ainda que as crianças ficavam chorando até dormir sozinhas.

Esta não é a primeira vez que ratos gigantes matam pessoas na África do Sul. Em 2011, duas meninas foram mortas em dois outros incidentes depois de serem comidas vivas, uma na Cidade do Cabo e a outra em Soweto. Nesse mesmo ano, uma avó de 77 anos morreu depois que seu rosto foi roído por estes animais enquanto ela dormia.

Mais tarde a polícia confirmou que a bebê morreu devido a mordedura dos ratos, e que a mãe da criança foi presa por negligência infantil.

Via Portal Interessante
Tecnologia do Blogger.