Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Ele não entendia porque a mulher estava sempre cansada, e decidiu espiá-la! O que viu… Deixou-o sem palavras!

Este marido não conseguia entender porque a sua mulher estava sempre cansada… Mas o que descobriu… Deixou-o completamente sem palavras!

Quem faz o trabalho mais pesado? Homens ou mulheres? A curta metragem produzida pelo “Itsumo-Arigato-Project (Projeto-Obrigado-Sempre)”, pela Kao Corporation, no Japão, começa com esta pergunta. Muitos podem pensar que são as pessoas do “sexo forte”: os homens. Sim, talvez num passeio em família, é mais provável que o pai carregue a carga mais pesada, o saco de compras mais pesado, ou a criança nos braços. Mas, e num dia normal, como segunda, ou terça-feira?
Uma pesquisa com 100 homens e mulheres nas ruas de Tóquio revelou que mulheres carregavam pesos com uma média de 7.2kg, duas vezes mais peso do que os homens carregam andando pela cidade num dia de semana normal. 18% das mulheres entrevistadas carregavam um peso superior a 15kg.

Para enfatizar a questão das mulheres carregarem cargas maiores, a curta capta o dia de uma jovem mulher que vive em Tóquio com o marido e o filho pequeno. O marido assiste secretamente de dentro de uma carrinha, mas fica sem palavras quando descobre o que realmente se passa quando ele sai para o trabalho.

Sabes como o teu parceiro passa o dia? Este marido ficou surpreendido ao ver a mulher a mil por hora desde de manhã cedinho até tarde à noite.

Que recordação válida! Nós frequentemente não damos valor às pequenas coisas importantes que merecem gratidão. Um simples “obrigado” de vez em quando, demonstra apoio e encorajamento às pessoas que amamos. Quando foi a última vez que agradeceste a alguém importante na tua vida?

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo