Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Confira 10 fatos curiosos que pouca gente sabe sobre a Ereção!

Muitas pessoas desconhecem o próprio pênis, e acha que ereção só existe uma. Então imagine como você ficaria ao descobrir que seu pênis é um órgão tão cheio de características peculiares como qualquer outro órgão (Calma lá não vá se achando o Catra, estamos falando medicinalmente).

Ainda mais, você sabe que existem 11 tipos de ereções masculinas involuntárias, e que elas são por dia. Pois é parece que tem muita coisa que precisamos esclarecer. Por isso vou explicar 10 fatos sobre ereção masculina.

1.Ereção pós morte.
Sabia que mesmo após morrer a ereção pode acontecer, devido a gravidade, quando o corpo é colocado na posição vertical o sangue se acumula nas pernas, isso mesmo nas 3 pernas, ai em alguns casos acaba acontecendo ereção.

2. As 3 tipos de ereções mais comuns
O homem foi criado com o proposito de ter três ereções comuns, as psicogênicas são resultado de pensamentos fantasiosos, as noturnas que lógicamente acontece quando estão dormindo e as por reflexo causada por estímulo direto.

3.Tamanho médio da barraca armada
Depois de muita choradeira, cientistas realizaram um teste para afirmar o tamanho médio dos pênis eretos do muindo, e nesse estudo foi confirmado que é de 13cm de barraca armada, e 9cm de boas. O estudinho sem vergonha ein.

4.Para medir, é so o mastro. OK
Não se engane, para medir seu próprio instrumento é a partir da base do pênis ereto, nada de aumentar alguns centímetros juntando o escroto. Ok

5.Durante a gestação, bebês podem ter ereções.
Totalmente normal, bebês com 10 semanas de gestação já podem ter ereções na barriga da mamãe. Danadinhos.

6. Famosas ereções involuntárias.
Quem homem ai nunca teve uma dessas. Se falar que não está mentindo ein. Aproximadamente elas vem umas 11 vezes diárias, e não existe um porque que isso acontece, mas acredita-se que é uma maneira do corpo manter o órgão oxigenando.

7.Sentir cheiros deliciosos
As vezes só de sentir um cheiro que você ame, pode ser comida ou raramente perfume, atiça a ereção. É exatamente aquele ditado ”para ganhar um homem, ganhe-o pela boca”. Já viu né.

8.Quebrou, não é osso
Na antiguidade nossos primitivos tinham ossos nos pênis, que acredita-se que era para armazenamento de esperma. Ainda bem que hoje em dia não é assim, então se quebrou não é osso viu.

9.Ereção desenfreada e “infinita”

Existe uma doença conhecida como priapismo, no qual o homem experimenta de uma ereção sem fim, com duração de aproximadamente quatro horas (até que não é TÃO mau), a ereção cansa o músculo e fica ligeiramente doloroso. (Ai fica ruim mesmo)

10.”Pau que nasce torto nunca se endireita”
Como já dizia nosso ‘é o tchan’, pau que nasce torto nunca se endireita, e isso é graças a uma evolução humana que faz que o membro tenha o aspecto curvo para facilitar o processo sexual.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo