Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Ela dormia com sua cobra de estimação todas as noites, mas um veterinário lhe disse algo assustador

Dormir com seu animal de estimação não é algo que possa ser considerado estranho. Muitas pessoas já se acostumaram a dividir o espaço da cama com seus cães ou gatos.

Enquanto que o pelo deles até ajuda a esquentar nossos pés, não podemos dizer o mesmo de um pet frio e escamoso, neste caso, uma serpente.

Enquanto a maioria de nós sequer consideraria deixar uma delas entrar em casa, uma mulher desafiou todas as expectativas e não só criou o animal, como também deixava que ele dormisse em sua cama. No entanto, o que ela descobriu sobre sua companheira foi realmente assustador, conforme relatado pela Lifebuzz.
Desconsidere todas as sensações que você já experimentou enquanto encostava a perna no corpo peludo e quente de um cachorro ou gato em cima da cama. Agora, no lugar, tente imaginar uma pele menos quente e coberta com escamas escorregadias.

A mulher dormia todas as noites com o píton de estimação. E, muitas das vezes, a cobra se enrolava por todo o seu corpo para acompanhar o sono.
No entanto, quando seu réptil parou de comer, ela começou a ficar preocupada com a saúde do animal, e o levou ao veterinário para descobrir se estava doente e o que estava causando a falta de apetite. O veterinário, então, lhe fez algumas perguntas peculiares. A mulher logo admitiu que dormia todas as noites com a cobra, e que, muitas vezes, ela se enrolava por todo seu corpo.
Foi então que o veterinário lhe disse algo perturbador. Aparentemente, o comportamento da cobra – e a falta de apetite – indicava que ela estava se preparando para sua próxima refeição, no caso, sua dona.

“Senhora, sua cobra não está doente, ela está se preparando para comer você. Ela está te medindo todos os dias para ver se ela já cresceu o bastante para poder te devorar. E o fato de ela não se alimentar é devido a estar guardando espaço para te digerir”, explicou o veterinário. A verdade é que o destino da mulher poderia ser bem diferente caso ela não tivesse levado seu pet ao veterinário.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo