Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Quem fala o que quer, escuta o que não quer… Veja a resposta que ela levou de Danilo Gentili :

Danilo Gentili, é um apresentador bastante famoso que faz sucesso por todo Brasil, atualmente ele trabalha no SBT apresentando um programa bastante conhecido chamado" The Noite com Danilo Gentili" apesar de ser amado a admirado por muitos, existem muitos que não gostam de suas atitudes grosseiras.

 No mês passado ele comparou uma assistente de palco do seu programa com um ovo da pascoa, e foi criticado pelos internautas, dessa vez  ele se envolveu em mais uma polêmica com uma seguidora do seu perfil no Instagram.

Ao postar uma foto, a seguidora comentou abaixo, "Você é muito fraco fazendo humor", o Humorista não gostou do comentário e revidou, "Vi na sua bio uma coisa: cursa nutrição. Vi na sua foto outra coisa: é gorda. Você é muito fraca fazendo nutrição"

Mas a resposta do Danilo acabou desagradando alguns seguidores, e eles tomaram as dores da garota 
"realmente fraquíssimo quando o quesito é humor. Mas é o que temos no Brasil ", "era pra ser engraçado?" e "nossa, como é idiota".
O apresentador já esteve envolvido em outra polêmica com uma apresentadora de outra emissora, e foi condenado pela Justiça a pagar multa de R$ 2 milhões a mesma. 

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo