Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Boneco sexual hiper-realista de 'Justin Bieber' tem explosão de vendas

As empresas de entretenimentos para adultos têm crescido a cada dia, nelas existem uma grande diversidades de produtos, você encontra acessórios para todos os gostos, calcinhas comestíveis, óleos aromatizantes, vibradores e etc, existem produtos para todos os gostos.

Mas um produto lançado recentemente, tem chamado a atenção dos adeptos desses tipos de brinquedos, foi criado um boneco erótico com a aparência do famoso cantor pop Justin Bieber, desde que está disponível para vendas, o protótipo já está entre um dos produtos mais vendidos nas lojas desse segmento.
Foto Reprodução/AliExpress

O produto não foi oficialmente aprovado pelo cantor, que é famoso pela venda de mais de 100 milhões de cds em todo o mundo, mas isso não é um problema, pois desde a criação, as vendas do boneco vem aumentando de forma surpreendente.

O boneco clone do Bieber possui 1,60 de altura, e foi fabricado com um avançado material termoplástico, e na hora da compra, os clientes ainda podem escolher o tamanho do membro do boneco, ela está disponível no site AliExpress, portal de vendas famoso que e acessado por pessoas do mundo inteiro.
 Foto Reprodução/AliExpress

A empresa que criou o clone do cantor, explicou que ele é bastante flexível para fazer várias posições... O problema é o preço que ainda está bem salgado, o boneco pode ser adquiro no site por cerca de quatro mil.

Fonte : The Sun


  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo