Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Bonecos ou pessoas? Empresa americana tem assustado com seu trabalho perfeccionista

Parece que temos tudo para transformar a série da HBO Westworld em realidade muito em breve, já que uma empresa americana tem criado bonecos perfeitamente idênticos a nós.

A Abyss Creations tem criado esses bonecos chamados de RealDoll a algum tempo, porém ultimamente eles têm assustado com o nível de detalhes.

Além da semelhança com os seres humanos, esses bonecos falam em várias línguas e podem se lembrar de várias coisas. Sua pele é feita de silicone macio, muito parecido ao toque de uma pele humana.
 
Nós fomos atrás de mais informações a respeito dessas RealDoll, e o que descobrimos é realmente incrível. Vem ver.

Cada boneca é feita à mão, e o resultado final vale cada esforço. Quando se olha à primeira vista, é quase que impossível acreditar que se trata de um objeto inanimado. O mais interessante e bizarro ao mesmo tempo, é que o rosto da boneca pode ser feito sobre encomenda de acordo com o desejo 
individual.
 
Ao longo dos anos, a empresa tem trabalhado fortemente na aparência dessa boneca. Desde o silicone à produção final, tudo é pensado ao máximo para se passar por um ser humano. Cada fio de cabelo e cílio é preso a mão. Seus olhos são tão reais que parecem te perseguir por onde anda.

Atualmente essas bonecas são encomendadas por designers, estilistas e colecionadores além de pessoas solitárias. Vale lembrar que a Abyss Creations também faz modelos sexuais para seus clientes, mas tudo sob encomenda.
 
Infelizmente o preço é algo que ainda não foi ajustado para todas as pessoas, já que o modelo mais simples custa US$ 5 mil. Apesar das bonecas não fazerem nada além de falar e gravar informações, nada impede de a empresa buscar novas tecnologias para tornar ela ainda mais real.

Por mais que esse realismo todo possa ser um tanto quanto assustador. Isso demonstra quanto o mundo está aprimorando suas tecnologias e trazendo coisas que um dia foram sonhadas.
 
E você aí de casa, gostaria de ter uma boneca dessas?

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo