Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Claudia Leitte dá bronca em fã por causa de celular: 'Vontade de jogar na água'

No último fim de semana, em um show que realizado em Itapemirim, no Espírito Santo, a cantora Claudia Leitte, deu uma bronca "Bem-humorada", em uma fã que subiu no palco, mas não largou o celular, mesmo estando lado a lado com a famosa, "Para de fazer selfie, olha para mim!", reclamou a cantora.

A garota estava tão desesperada para registrar o momento com a cantora, que não largou o celular por um minuto, antes de a cantora realizar a tão esperada selfie, a cantora afastou um pouco a mulher, tirou o telefone da mão dela e falou.

"Ouça o que eu vou lhe falar, olha para mim. Me dá o celular. Quando você viver alguma coisa muito especial na sua vida, me promete que você não vai ficar só no celular tirando foto. Você vai viver isso. Quando você arranjar um namorado, você vai beijar. Quando você encontrar sua mãe em casa, você vai abraçar sua mãe. E quando você fizer alguma coisa muito especial, você precisa guardar primeiro no seu coração. Eu fiquei buscando seu olho e você estava olhando para esse negócio aqui. Dá vontade de jogar lá na água do mar", falou a cantora , depois pediu um abraço a jovem.

Assista ao momento:
Fonte : EXTRA

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo