Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Larissa Manoela publica foto com micro shorts e dá o que falar

No final de semana passada, a estrela teen Larissa Manoela publicou várias fotos do seu ensaio fotográfico em suas redes sociais, mas, uma delas chamou bastante atenção dos internautas e acabou gerando um burburinho. Na imagem a atriz e cantora aparece agachada usando um micro-short, que deixava suas penas de fora. A foto dividiu opiniões, enquanto alguns seguidores faziam piadas, outros elogiavam a famosa.

Essa não é a primeira vez que Larissa é algo de piadas por causas de fotos publicada em seu instagram oficial, alguns meses ela foi chamada de ET por uma seguidora. A seguidora afirmou que a testa e a cabeça eram grandes demais, e o formato parecia a de um ET que vemos em filmes de alienígena.

Apesar de alguns comentários maldosos, as fotos em que ela aparece usando um short curtido bombou nas redes sociais, uma delas já ultrapassa 500 mil likes. Em breve Larissa estará de volta as telinhas, ela será uma das protagonistas da próxima novela infantil do SBT. ‘As Aventuras de Poliana que’ está prevista para estrear em Fevereiro.

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em
Confira alguns comentários abaixo:
Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em
Via O noticioso

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo