Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Ex-namorado ciumento esfaqueia a namorada 32 vezes. Um ano depois, o socorrista diz algo que mudou a sua vida

Acontecem coisas nas nossas vidas que pensamos que não faz mais sentido algum viver, mas o destino nos surpreende com uma reviravolta. É exatamente dessa forma que essa história aconteceu. Melissa Dohme e seu esposo Cameron Hill acabaram se conhecendo de uma forma muito infeliz, ela tinha sido esfaqueada pelo ex-namorado ciumento e Cameron a salvou da morte, literalmente. O que eles não esperavam era que eles iriam se encontrar novamente e eles anos depois estariam se casando.
O primeiro encontro deles foi de forma trágica, Melissa havia sido esfaqueada 32 vezes por um ex-namorado, o motivo era que ela tinha tentado acabar o relacionamento e ele não aceitou. Quando a ambulância foi chamada para prestar socorro a Melissa, um dos socorristas era Cameron, ela estava a beira da morte e toda ensanguentada.

Ele e outro médico fizeram de tudo para que ela não viesse a óbito, mas no fundo ele sabia que ela de alguma forma faria parte de sua vida no futuro, e ele estava correto, após 10 meses do encontro trágico entre eles, eles se encontraram novamente. Melissa havia se tornado uma advogada especializada em violência doméstica.
Em uma das palestras, Cameron estava na plateia com outros paramédicos, ela havia mantido contato com outros socorristas após o acontecido, mas desde a noite do ataque não havia mais visto Cameron. No dia da palestra ambos se viram e não tiveram coragem de se falar, mas não paravam de pensar um no outro. Cameron deu um jeito de entrar em contato com ela e a convidou para um encontro.
No dia do encontro eles sentiram uma conexão entre si, e acabaram se apaixonando. Após dois anos do primeiro encontro, Cameron fez uma linda surpresa para Melissa. Ela havia sido convidada para um jogo de futebol americano, o intuito era ela lançar a primeira bola em homenagem ao seu trabalho com vítimas de violência doméstica. Quando ela segurou a bola, Cameron apareceu, ficou de joelhos e a pediu em casamento.
Eles se casaram, entre os convidados tinham vários socorristas que ajudaram a salvar sua vida na noite em que sofreu o ataque, inclusive a dama de honra era uma socorrista. Melissa é a prova viva que pode sim existir felicidade após uma grande tristeza ou decepção.
Assista o pedido de casamento:

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo