Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Luísa Sonza, noiva de Whinderson Nunes, humilha seguidor após ele dizer que ela precisa colocar silicone

Luísa Sonza ficou conhecida após engatar o namoro com o youtuber e humorista Whindersson Nunes. Na última quarta-feira, 14 de fevereiro, a loira entrou em uma discussão sobre silicone em seu Instagram com um seguidor. Luísa postou várias fotos de biquíni em uma praia, e um seguidor sugeriu que ela precisa colocar silicone, e que deveria pedir dinheiro ao namorado, Whindersson.
O seguidor escreveu o seguinte na foto: “Tá linda, só falta o Whinderson abrir a mão e te dar um silicone de presente“. Luísa viu o comentário machista e maldoso e não deixou passar, humilhou na resposta e disse tudo o que pensava: “Primeiro, eu tenho dinheiro pra colocar ou fazer o que eu quiser no meu corpo. Não preciso do dinheiro dos outros. Segundo, acho meus peitos maravilhosos. Se um dia eu não me sentir satisfeita, eu coloco. Agora você, com essa carinha, não há dinheiro do Whindersson que te deixe bonito“.
A youtuber e cantora retrucou de forma épica e ganhou muitos elogios dos seus seguidores, que detonou o rapaz que fez o comentário. Luísa Sonza nunca deixa passar comentários maldosos ao seu respeito em suas redes sociais, essa não é a primeira vez que ela responde algum seguidor “engraçadinho” que se acha no direito de falar o que quer sobre ela.
Vale lembrar que Whindersson e Luísa irão se casar no dia 28 de fevereiro, ou seja, daqui a algumas semanas, em São Miguel dos Milagres – Alagoas. O casamento contará com celebridades como Neymar, Tirulipa entre outros.
Confira a crítica do seguidor e a resposta lacradora de Luísa:
O que você achou dessa treta? Deixe seu comentário.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo