Conheça a história de Abby Pollock, que saiu da anorexia para um corpo exuberante
Abby Pollock hoje tem 23 anos e vive em Toronto, no Canadá, e mostrou ao mundo como conseguiu fugir da anorexia para ter um corpo completamente exuberante.
Tudo começou em 2012, quando estava no primeiro ano da faculdade aonde cursava Engenharia. Na época ela já estava 10 quilos abaixo do ideal e sofria com sintomas de bulimia e anorexia.
Estava passando por problemas com o relacionamento e nos estudos sofria com muita pressão para conseguir algum estágio na área, quando descobriu que seu pai estava com câncer.
Foi como se tudo saísse completamente de seu controle, menos a sua dieta. Ou pelo menos era como ela gostava de pensar: “A comida era o meu espaço seguro, mas de uma maneira bastante estranha e distorcida”.
Abby usava um aplicativo de celular que controlava sua ingestão diária de calorias, e ela se limitava entre 900 a 1000 calorias diárias. Sua obsessão era incrível para perder peso se tornando cada vez mais restrita. Ela passou de uma dieta comum, para uma dieta paleo, vegana e depois vegana crua.
“Eu dizia para mim mesma que estava seguindo essas dietas por razões éticas, quando na realidade eu estava usando-as como um meio para restringir ainda mais calorias e esconder meus hábitos desordenados”.
Foi somente em 2013 que ela percebeu que tudo estava indo de mal para pior. Abby teve suspeitas que seu namorado havia lhe traído, e seu pai passou para o prognóstico terminal. Foi então que ela decidiu pedir ajuda: “Eu decidi que não iria mais me fazer de vítima e acabar com a minha própria vida”.
Ela procurou um nutricionista holístico e um personal trainer, que começaram a fazer um trabalho intenso com ela. De início ela passou a ingerir 2000 calorias por dia.
Depois de alguns meses ela foi retomando o peso novamente e seus músculos começaram a ficar cada vez mais fortes, de acordo com o treinamento que fazia.
Logo ela percebeu que poderia ter um físico completamente atraente e saudável, sem se forçar a nada maluco.
Hoje ela tem uma dieta muito mais flexível e passa a ingerir 1.700 calorias diárias. Come o que quiser, mas tudo precisa estar dividido nas 4 refeições diárias. Além de treinar 4 vezes por semana aonde mistura aeróbico e musculação intensa.
Seu corpo hoje ganhou uma forma surpreendente e quando compara fotos suas de antes com as de hoje, ela percebe o quanto estava vivendo na beira do perigo.
Hoje ela pesa 68 quilos e mede 1,70 m de altura, muito diferente dos 55 quilos que lutava para manter antes.
Seus músculos também são formidáveis, e ela conseguiu ganhar quase 17cm de bumbum feitos de pura fibra muscular.