Tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de março de 2018

Este híbrido entre cão e humano que é vendido em lojas, foi um erro científico?

Cada vez mais a ciência avança tecnologicamente e obtemos respostas para vários problemas da humanidade, porém um híbrido entre cão e humano está chamando muita atenção. 

Será que não foi um erro científico especula muitas pessoas. 

O homem desde que se entende por gente, tenta recriar as outras espécies em laboratórios. E foi nesse vai e vem da ciência que o homem conseguiu criar a samambaia azul ou a vaca azul belga por exemplo. 
Mas, o que acontece quando esses experimentos não dão certo? Será que a fusão entre duas espécies cria seres humanoides bizarros? 
Uma empresa chamava Bio Genica tem dedicado boa parte de seu tempo para criar um meio de unir duas espécies totalmente distintas, um humano e um cão. Mas, calma que não é um ser vivo de fato. Mas sim uma espécie de robô.
Esses seres não são brinquedos que você pode dar a uma criança em um aniversário por exemplo, eles são mecanismos sofisticados que pensam, aprendem e se movem quase como se fossem vivos. 

Apesar de seus movimentos serem bem limitados, imitando os de um bebê. Esses seres se parecem vivos de uma maneira muito real. Além disso, eles aprendem algumas coisas e ainda criam suas próprias personalidades, então os donos precisam ter cautela igual com uma criança sobre o que fazem por perto dele. 

Vale ressaltar que sim, os cientistas têm tentado ao longo do tempo melhorar algumas espécies de cães inserindo DNA humano e vice e versa, porém, até hoje nenhum resultado significativo foi obtido. 
Enquanto isso a Bio Genica produz seu “brinquedo” como forma de representar como seria essa fusão bizarra das espécies. 

Realmente muito bizarro se essa fusão fosse real não é mesmo leitor? Nos diga o que pensa sobre a fusão de espécies?

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo