Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Homens abrem a barriga de crocodilo de 6 metros e elucidam “crime”; Vídeo

Foto/Reprodução

Você algum dia imaginou que um desaparecimento pudesse ser resolvido abrindo a barriga de um crocodilo? Provavelmente não! Porém, foi dessa forma que puderam explicar o desaparecimento de um homem.

Andi Aso Erang, de 36 anos, saiu para pescar no Rio Kebuyahan, em Bornéu, Indonésia no final de fevereiro e simplesmente não voltou.

Depois de um dia de buscas, moradores da região que se mobilizaram para encontra-lo conseguiram achar sua moto e suas sandálias. Já na quinta-feira 01/03, o corpo de Andi foi encontrado mutilado boiando no rio.

A princípio, moradores e seus familiares pensaram que se tratava de um assassinato. Porém, havia marcas em seu corpo que indicavam que o autor do “crime” poderia não ser humano. Desse dia em diante, começou uma caça ao crocodilo de 6 metros, que havia sido avistado na região.
O crocodilo foi encontrado e encurralado, depois de cinco tiros conseguiram abater o animal. Ao abrirem a barriga do crododilo, puderam finalmente elucidar o “crime”, já que no interior do crocodilo encontraram os braços e a perna esquerda de Andi.

Em entrevista ao “Mirror” a viúva de Andi disse: “Jamais imaginei que o meu marido seria comido por um crocodilo, que ele morreria desse jeito”.

Assista à dissecação do crocodilo:
Via Zip

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo