Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 30 de março de 2018

Sombras que mostram a história real por trás de seus donos

O resultado de uma fotografia depende muito da perspectiva de cada fotógrafo, uma cena tem formas quase que infinitas de serem capturadas, o que pode fazer algumas fotos serem únicas. Dependendo ângulo ao qual ela é tirada pode-se contar histórias totalmente diferentes sobre a imagem.

Sabemos também que a arte pode ser expressada das mais diferentes formas e estilos, existem trabalhos artísticos para todos os gostos, seja apara se admirar e eternizar um momento. A arte pode ser expressada através da música, pintura, desenho, teatro, artesanato, dança, fotografia, entre muitas outras opções possíveis. O que importa não é o gosto pessoal de cada pessoa e sim o conjunto como um todo, pois o que para uns pode ser algo simples ou normal, para outros pode ser transformado em arte, como é o caso de vários tipos de fotos que podem ser consideradas verdadeiras obras de arte para algumas pessoas com olhares treinados.

Alguns exemplos são as variadas categorias de fotografias que pode criar resultados únicos e criativos, são fotos de sombras. As sombras mostram o contorno de um objeto, de uma pessoa ou de um animal através da luz. No entanto elas podem ter um visual diferente em determinadas ocasiões do que o realmente é. Diversos fatores podem alterar a sombra de um objeto e isso pode proporcionar fotos únicas.

Nossa equipe selecionou, alguns exemplos de fotografias de sombras que contam uma história diferente do que realmente é, ou do que está acontecendo.
1 – Esta bicicleta é a mais malvada
2 – Esta sombra é como uma aranha à espera de sua presa
3 – Este olho está te observando
4 – O fotógrafo com uma sombra de labrador
5 – A sombra do pato se parece com um peixe
6 – E este cão parece ser um lobisomem

7 – Esta sombra é do Batman
8 – Este gato no fundo de seu ser é o Batman
9 – Até mesmo com Linguini de "Ratatouille"
10 – Sua sombra se parece ou não com Lionel Messi?
11 – Essa sombra se parece com o Beavis
12 – Esses dois parecem estar fazendo algo que bem impróprio para o local olhando pela sombra
13 – Que tal esse dinossauro feito com uma toalha e duas mãos
14 – Sua sombra não parece estar bem numa gangorra não é mesmo?

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo