Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 2 de abril de 2018

7 Filhas de personalidades famosas que se parecem muito com os pais

Elas impressionam com a beleza e também semelhança com seus pais famosos.

Você provavelmente já deve ter visto alguém na rua idêntico a um parente ou até mesmo celebridade conhecida da TV e cinema. Geralmente essas coincidências acabam acontecendo e demonstram que mesmo as pessoas não tendo nenhum tipo de parentesco podem se parecer fisicamente.

No entanto, essas semelhanças se tornam ainda mais incríveis quando filhos adquirem algumas características de seus pais. Poderíamos ficar várias horas explicando porque esse fator genético tende a acontecer, mas, vamos mostrar algumas imagens que provam que a genética realmente é surpreendente e pode impressionar em muitos casos.

Separamos fotos de Filhas de Celebridades famosas que com certeza irão te impressionar com a semelhança impressione com seus pais, confira.

1 – Gilberto Gil e Bela Gil

Enquanto a maioria das pessoas conhece apenas Preta Gil, filha do cantor, ele, na verdade, também tem outros filhos. Uma delas é Bela Gil, que como o próprio nome diz, tem uma beleza exuberante e se assemelha muito ao pai.
2 – Goldie Hawn e Katie Hudson

De um lado temos Kate de 37 anos de idade. Do outro, sua mãe Goldie Hawn de 71 anos. Juntas elas provam que a beleza genética realmente pode passar de mãe para filha. Nesse caso, Kate costuma fazer mais sucesso que sua mãe protagonizando papeis de destaque no cinema.

3 – Débora Bloch e Julia Anquier

Julia Anquier é simplesmente a cara de sua mãe, a atriz Débora Bloch.

A jovem tem 22 anos de idade, e é fruto do relacionamento da Global com o chefe de cozinha Olivier Anquier. Julia parece estar seguindo os mesmos passos da mãe e inclusive participou de alguns ensaios fotográficos e também cursou teatro.

4 - Cindy Crawford e Kaia Gerber

Muitos já achavam as duas parecidas e não sabiam que na verdade se tratava de mãe e filha. Cindy de 51 anos de idade tem uma carreira consolidada e parece que a filha está seguindo o mesmo caminho. Nesse caso, o que acaba chamando mesmo a atenção é a semelhança incrível entre elas.
5 - Reese Whiterspoon e Ava Elizabeth Phillippe

Elas até mesmo parecem ser irmãs. No entanto, estamos de frente com mãe e filha sendo que Reese tem 40 anos de idade e Ava 17. Difícil dizer quem é quem não é mesmo?
6 - Fábio Jr. e Cléo Pires

Mais uma prova de que a genética em alguns casos capricha.
7 - Kelly Key e Suzanna Freitas

A definição da frase ‘cara de um, focinho do outro’.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo