Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 13 de abril de 2018

9 brinquedos que não devem ser dados para a criançada

Se você pensa que os brinquedos não servem para nada além da diversão de nossas crianças, está com um pensamento completamente equivocado, pois além de entreterem, servem também para impulsionar o desenvolvimento cognitivo e motor da criançada.

É por isso que todo brinquedo deve ser submetido a avaliações, para que possa haver uma certificação de que foi feito corretamente e de forma coerente. Mas, alguns fabricantes parecem desconhecer essas funções extras, e fazem alguns produtos que não merecem ser distribuídos nem de graça para a garotada.

9 brinquedos que você não deve dar para uma criança

1- “Princesas”
Começamos com essas “princesas” que possuem duas cabeças e cinco braços, e são tão estranhas, que chega a ser engraçado.

2- Boneco “caquinha”
Ao que tudo indica, esse é um boneco japonês. Eles adoram criar coisas estranhas, onde já se viu dar um bonequinho fazendo suas necessidades para uma criança? Sem contar a expressão facial de assustar qualquer um.

3- Tigrão defeituoso
Nem mesmo o Tigrão escapou, isso aparenta ser uma falha na hora de fabricar a pelúcia.

4- Isso seria um filhote de canguru?
Não podemos afirmar se a intenção de quem fez esse brinquedo era mostrar os filhotes com a mamãe canguru, pois falhou miseravelmente na conclusão da ideia. Foi colocada uma cabeça de canguru completamente desproporcional a de um filhote, e ainda colada no lado de fora da barriga.

5- Cavalo com um detalhe nada agradável
Dispensa qualquer comentário… O que será que tinha na cabeça da pessoa que desenvolveu isso?

6- Pikachu tripé
Um Pikachu com 3 pernas? Os adultos com mente suja certamente imaginaram outra coisa, porém, nossas crianças irão achar o máximo um Pokémon assim.

7- Sapo com aparência esquisita
Esse com certeza não passou por avaliações de ângulo, pois olhando as primeiras imagens, imaginamos logo outra coisa, e é apenas um sapo.

8- Surpresa
De cara é um lindo cavalinho, mas ao abri-lo, uma grande surpresa, a cabeça de uma boneca sendo utilizada para completar o rabo do cavalo.

9- Boneca bocuda
O que dizer dessas bonecas com a boca da largura de um dedo humano? Esquisito demais.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo