Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de maio de 2018

7 anos depois, Veja como estão atualmente os atores do filme Karatê Kid

Karatê Kid é um filme de artes marciais, drama e romance que ficou conhecido no mundo todo e fez muito sucesso. O primeiro filme da história foi lançado no ano de 1984 e se tornou um clássico. No ano de 2010, o filme ganhou uma nova versão e fez muito sucesso.

 A história foi readaptada para os tempos atuais e contou com muitos atores conhecidos. A história mais recente baseia-se na vida de Dre Parker um menino americano que vê sua vida tomar outro rumo quando sua mãe se muda para a China e por lá ela passa por diversas aventuras.


O filme Karatê Kid conta com atores como Jackie Chan e Jaden Smith, filho do também ator Will Smith. Além do personagem principal Dre Parker, o filme conta com outros diversos personagens que compõem a história e todos eles foram responsáveis de alguma forma para o sucesso do filme.

No entanto, já se fazem 7 anos que o filme foi lançado e de lá pra cá os atores mudaram um pouco sua aparência, principalmente os mais novos. Alguns dos personagens eram crianças ou adolescentes na época do filme e hoje em dia estão bem mudados.

Dre Parker – Jaden Smith
Sr. Han – Jackie Chan
Sherry Parker – Taraji Pensa
Zhenwei Wang – Cheng
Yu Rongguan – Professor de luta Master Li
Atriz que interpretou a personagem pela qual Dre se apaixona e conhece na China.



  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo