Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Indiano é obrigado a trabalhar pedalando, com a filha de recém-nascida nos braços

O indiano trabalha com a filha nos braços Foto: Reprodução / Mail Online

Desde que a mulher morreu no parto, há um mês, Bablu Jatav tem levado a filha recém-nascida para o trabalho todos os dias. O indiano de 38 anos pedala por horas e horas com o bebê no peito, enroladinho em um sling de pano. Com uma mão, Bablu segura a filha, e com a outra guia a bicicleta.

Bablu Jatav não tem ninguém que possa cuidar da menina enquanto trabalha de riquexó, levando pessoas para todos os lados da cidade de Bharatpur, no estado de Rajasthan, na Índia.

- Desde que a minha mulher morreu, não há ninguém para cuidar da minha filha, e eu a levo comigo enquanto puxo meu riquixá (veículo que ele usa para trabalhar) - explicou.A mãe da menina morreu Foto: Reprodução / Mail Online

Segundo o site “Mail Online”, com a vida já tão agitada, a recém-nascida, batizada de Damini, ficou doente e precisou ser internada nesta semana, com anemia, desidratação grave e infecção generalizada. Ela ficou na unidade de terapia intensiva por algum tempo, mas já passa bem, para o alívio do pai.
Bablu e a mulher tiveram a filha depois de 15 anos de casamento.

- Minha mulher estava tão feliz poque fomos abençoados com uma filha. É muito triste que ela tenha morrido - desabafou ele.

Depois que a história de Bablu veio à tona, as autoridades no país começaram a se manifestar. Ainda de acordo com o “Mail Online”, o indiano já recebeu algumas ofertas de ajuda desde então. Agora, a vida dele e a de Damini tendem a melhorar.

Fonte: Brasil Universo Digital / Extra

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo