Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bárbie humana pode ser fraude de Photoshop

 Foto: Reprodução Internet

Rússia - Conhecida como "Bárbie humana", a modelo ucraniana Valeria Lukyanova, de 21 anos, está criando polêmica na Internet. Diversas pessoas estão suspeitando de fraude a mulher realmente se parecer com a boneca loira.
+ Irmã da barbie humana também é uma bonequinha!

Para muitos usuários, o uso da ferramenta Photoshop pode estar por trás de toda foto que a modelo posa. A cintura muito fina e o busto bem saliente, seguido do rosto perfeito, praticamente sem poros aparentes, pode ser tudo falsificação e manipulação de imagens.

Em vídeos no Youtube, a Bárbie humana em nada se parece com a mulher das fotos. Com um rosto mais largo e sem os retoques, nem de longe Valeria se parece com a boneca. O fato da mulher inclinar a cabeça em ângulos desconfortáveis deixa os duvidosos mais desconfiados.
Sobre as dúvidas, Valeria Lukyanova afirmou que seu "pescoço fino e frágil não permite que ela segure sua cabeça grande". “Vocês não conseguem entender que tenho problemas no pescoço? Eu não consigo manter meu pescoço em linha reta”, reclamou a mulher-Bárbie.
Bárbie humana alega problemas no pescoço em vídeo. Imagem não lembra a da boneca | Foto: Reprodução Internet

Fonte: Brasil Universo Digital / O Dia

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo