Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mergulhadora faixa preta em taekwondo garante que escapou de tubarão com socos

 Mariko escapou do tubarão Foto: Reprodução

A mergulhadora Mariko Haugen, da Califórnia, garante: lutou com um tubarão-tigre e saiu vencedora. Segundo o tabloide britânico “The Sun”, ela estava nadando com o marido, Don, no Havaí, e deu de cara com o gigante. Quando o animal ameaçou atacar, a mulher, faixa preta em taekwondo, usou todos os conhecimentos de artes marciais para nocauteá-lo.

- Foi tudo muito de repente, como em Hollywood. Você vê aquela boca enorme vindo em sua direção. Eu nem consigo descrever o quanto foi aterrorizante. Meu taekwondo me ensinou muito bem a socar. Eu dei dois socos nele. Eu soquei assim, e esse o atingiu - disse ela, encenando os golpes.

Ao perceber que havia encontrado uma rival a altura, o tubarão virou as costas e saiu nadando no sentido contrário. Mariko e o marido puderam nadar com segurança até a praia.

A mergulhadora sobreviveu, mas não saiu ilesa. Mariko levou mais de 60 pontos na mão esquerda, com a qual ela socou o tubarão. Mas ela garante que o ferimento não foi resultado de uma mordida. Na verdade, a mergulhadora se machucou quando esbarrou nos dentes do predador, ao deferir o golpe.

- Acho que somos muito sortudos - analisou ela.

O casal garante que não vai deixar de mergulhar, mesmo depois da experiência.

- Sempre disse para os meus filhos quenão existe razão para temer os tubarões porque o que assustador mesmo é câncer de mama. Câncer de mama sim, é assustador - disse Don. - É uma chance em oito. Ser mordido por um tubarão é uma chance em 4 milhões para quem visita o Havaí, então não devemos nos preocupar - justificou o marido.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo