Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Anúncio horrível mostra alunos fujões sendo explodidos

AVISO: conteúdo gráfico. Há muitas maneiras de persuadir os jovens a permanecerem na escola, mas isso pode ter ido longe demais. Este vídeo polêmico que visa evitar que os alunos fujam da escola é, possivelmente, o anúncio mais horrível de sempre.

O comercial de vídeo australiano mostra quatro estudantes que fogem da escola para serem explodidos em uma praia, sem perceber que ali é um local de teste de bombas.

Os jovens são filmados em um veículo após fugirem da escola, lentamente trocando seus uniformes por biquínis. Ao chegarem, no que parece ser uma praia deserta, eles vão para o mar e tomam bebida alcoólica.

Mas quando eles começam a correr de volta até a costa, uma série de explosões acontecem debaixo de seus pés, espalhando sangue e partes de corpos por todos os lugares.

O vídeo chocante teria sido criado pela empresa Henry & Aaron para a Learn for life Foundation, uma organização sem fins lucrativos que promove a importância da educação.

Não é de surpreender que o vídeo tenha se tornado viral no YouTube, conquistando mais de 12 milhões de acessos, com algumas pessoas alegando que eles foram longe demais.

Um usuário escreveu: "Agora estou com medo de assistir a vídeos?"

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo