Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Homem estava tirando um cochilo na grama quando este guepardo apareceu e fez a coisa mais estranha!

Trabalhar com a vida selvagem pode ser muito arriscado, mas também muito gratificante. É uma tarefa difícil e cansativa capturar fotos e analisar a vida desses animais. Este homem resolveu tirar um cochilo na grama depois de um dia de trabalho, mas não podia adivinhar o que aconteceria a seguir…

Dolph Volker é um voluntário na África do Sul, onde a população de guepardos está sendo preservada. Eles podem ser criaturas extremamente tímidas, e não costumam aceitar muito bem a presença humana em suas vidas diárias.

Mas Dolph é diferente. Ele tem vindo a trabalhar durante meses para ganhar a confiança destes felinos. E o seu esforço deu frutos… Assista ao este momento adorável, e veja como ele conseguiu conquistar estes animais.
Quando o homem estava na grama, um guepardo chegou perto dele e começou a lamber o seu pescoço. Logo o felino começa a dormir ao lado dele, muito feliz e ronronando.

Esse momento incrível é a prova de que todos os seres vivos têm sentimentos e podem amar. Embora sejam conhecidos como animais ferozes, estes felinos podem ser muito amáveis com quem lhes trata bem.

Muito sucesso para este voluntário e para a sua missão de ajudar na preservação dos guepardos. Compartilhe a cena de fofura com seus amigos e familiares.

Via Histórias com Valor

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo