Tecnologia do Blogger.

sábado, 12 de maio de 2018

O remédio que nenhum dentista quer que seja divulgado porque este remove as caries sem dor algum

Se há algo em que cada pessoa dá grande importância é aos dentes. De fato, em quase todas as fotos que tiramos, você não pode perder um grande sorriso. Portanto, ter dentes em boas condições é muito importante.



Como sabemos, o rosto é a primeira coisa que as pessoas veem em nós. Além disso, nesta temporada de alegria, quase sempre estaremos sorrindo. Por isso, devemos nos esforçar para ter nossos dentes em boas condições. Infelizmente, acidentes podem acontecer, e nossa boca não está isenta disso. Sem aviso, podemos sofrer um golpe nos dentes e alguns podem quebrar. Isso, além de ser muito doloroso, também é muito feio.


Por esta razão, quando quebramos um dente, corremos ao dentista para reparar o dano. O médico fará o que estiver no poder de suas mãos para reparar o dente quebrado. Se possível, cria a peça que falta e anexe-a ao dente quebrado. Com isso, podemos disfarçar o dano e fazer nosso sorriso parecer que nada aconteceu.
Este processo é muito eficaz, pois corrige os danos ao dente imediatamente. No entanto, também é um método muito caro para o qual nem todos têm acesso. Portanto, alguns devem manter o dente quebrado, por não poder pagar para consertá-lo.


O que essas pessoas não sabem é que existe um método para regenerar os dentes por conta própria. Hoje queremos que você conheça esta receita, por isso trazemos todos os detalhes. Preste atenção às seguintes informações para que você saiba como fazê-lo.

Regenere seus dentes naturalmente

O King’s College, localizado em Londres, estava fazendo pesquisas a esse respeito. Depois de muitos estudos, eles puderam verificar que existe uma maneira de regenerar os dentes. Isto é possível graças a um medicamento que é normalmente usado para combater a doença de Alzheimer. Com ele, você pode obter uma prótese perfeita, após alguns dentes terem sido quebrados.

O que este medicamento faz é estimular o crescimento natural dos dentes graças às células-tronco da polpa dentária. Quando essas células são estimuladas, elas produzem uma nova dentina que protege o dente. Isso faz com que o preenchimento dos dentes seja desnecessário.

Como se usa

Esse método deve ser feito por um profissional da área. Para isso será necessário tomar uma pequena esponja de colágeno biodegradável e colocá-lo no orifício dos dentes quebrados. A principal solução deste medicamento é “tideglusib”. O que isso faz é inibir as enzimas GSK-3, o que faz com que a dentina se forme.

Depois de colocar a esponja, ela será degradada ao longo do tempo. À medida que se desgasta, deixará sair o tideglusib, que estimulará a produção de dentina. Esta dentina começará a tomar o lugar que o dente teve uma vez, formando a peça que faltava.

No momento, este tratamento só foi testado em ratos de laboratório. No entanto, uma vez que o tideglusib é utilizado para combater a doença de Alzheimer, sabe-se que pode ser utilizado em seres humanos. Muito provavelmente, em menos do que pensamos, este método é implementado livremente. Esta notícia dá esperança àqueles que sonham em ter seus dentes completos e belos.

Estamos todos muito felizes em ouvir esta notícia. Certamente você, embora você não possa ter esse problema, você também está feliz.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo