Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Após dez anos bebendo 28 litros de refrigerante por semana, inglesa abandona o hábito

 Claire não bebe mais refrigerante Foto: Reprodução / Mail Online 
Uma mulher de 36 anos da cidade de Pailton, na Inglaterra, resolveu parar de beber Coca-Cola Diet depois de dez anos consumindo 28 litros por semana. Ela costumava gastar cerca de R$ 3,5 por ano com refrigerante e engordou cerca de 20 Kg em apenas três anos.

Claire descobriu que estava viciada em Coca Diet quando foi procurar ajuda para perder peso. Segundo reportagem do jornal “Daily Mail”, a inglesa já tinha usado diversos métodos para emagrecer, sem sucesso, até que resolveu tentar a terapia por hipnose. Ela contou ao médico que se sentia cansada o tempo inteiro, mas esqueceu de mencionar a quantidade de refrigerante que ingeria. “Não achei que fosse importante”, disse.

A inglesa fez exames de sangue e todas as taxas estavam normais. Nada explicava o cansaço constante de Claire. “Quando eu disse o quanto bebia de refrigerante diet, ele ficou muito surpreso e disse que eu precisava cortar a Coca e começar a beber água”, revelou ela. “Eu tomava café de manhã e nada mais a não ser Coca Diet o resto do dia”, acrescentou.

Apesar das fortes dores de cabeça no começo da dieta, Claire conseguiu levar o novo estilo de vida adiante. Desde o mês de agosto não coloca sequer uma gota de Coca-Cola na boca. “Agora eu só bebo água com um pedaço de laranja”, disse ela. E os efeitos já fazem uma enorme diferença na vida da inglesa. Ela tem muito mais energia e consegue raciocinar melhor. Isso sem falar no dinheiro que tem economizado. “Agora nós podemos usar esse dinheiro para viajar nas férias”, planeja.




Fonte: Extra

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo