Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Inglesa transforma Fusca em Porsche para o dia do casamento

Megan chegou com o carro dos sonhos no dia do casamento Foto: Reprodução

A inglesa Megan Ashton passou seis anos construindo o carro dos sonhos, pensando no dia do casamento. A engenheira da Marinha Real conseguiu transformar um Fusca de 1969, em um Porsche tinindo de novo. E para realizar o sonho do carrão, gastou o equivalente a um pouco mais de 10 mil reais.

Megan, de Amerbury, na Inglaterra, comprou o carro em dezembro de 2004 por um pouco mais de 500 reais. A reforma começou ainda naquele ano. Mas quando o namorado a pediu em casamento, em 2009, a britânica precisou acelerar o projeto para ficar a pronto a tempo do grande dia.

O resultado é impressionante e em nada lembra o velho fusquinha. Os bancos são de couro branco e o volante e velocímetro são de um autêntico Porsche. Até o motor é novo: o carro de Megan chega a 160 Km/h. “Quando eu percebi que o carro ficaria pronto a tempo, foi um sonho se tornando realidade”, disse ela em entrevista ao jornal “The Sun”.

A ideia de Megan era chegar na igreja dirigindo a máquina dela. “Eu sonhava em dirigir o carro, mas me empolguei comprando o vestido de noiva e no final das contas ficou muito difícil caber no banco do motorista”, contou ela. A engenheira revelou ainda que até a família se uniu para transformar o carro. “Meu pai e minha me deram várias peças do carro de presente de aniversário e natal nos últimos seis anos”, disse.
Cheia de orgulho do carrão Foto: Reprodução


Fonte: Extra

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo