Menina de 3 anos passa dois dias comendo restos após morte da mãe
A pequena Shylah passou dois dias com a mãe morta em casa | Foto: Reprodução Internet |
Wellington (Nova Zelândia) - Uma menina de três anos sobreviveu durante dois dias comendo sobras de comida e leite, depois que sua mãe morreu repentinamente dentro de casa. Shylah Silbery, de Wellington, Nova Zelândia, abraçou o seu brinquedo favorito - um ursinho de pelúcia chamado Possum - enquanto esperava sozinha na casa ao lado do corpo de sua mãe, Lauren Silbery, 27.
A polícia informou que Shylah conseguiu abrir a porta da geladeira e se alimentar sozinha. Já a mãe da menina, Lauren, foi encontrada de bruços ao lado de sua cama.
Após ser resgatada, a menina passou vários dias em um hospital se recuperando de uma forte desidratação, antes de assistir o funeral de sua mãe. "Só posso imaginá-la trancada em casa por tanto tempo, tentando acordar a mãe", disse seu tio, Pete Silbery, 24. "Ela está bem agora. Ainda está um pouco em choque. Quando baixaram o caixão para o túmulo, no entanto, ela apontou para ele e disse: 'Mamãe está lá dentro'. Foi muito comovente", disse.
Pete contou ao Daily Mail que falava com a irmã todas as noites, por isso ficou preocupado depois de não conseguir contatá-la por dois dias. Ele então ligou para um amigo que morava nas proximidades e pediu que ele entrasse na casa. Foi então que ele viu Shylah e, em seguida, encontrou a mãe da menina.
As autoridades aguardam os resultados de uma autópsia, mas acreditam que a morte aconteceu por causas naturais.
Fonte: O Dia