Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A bela história do rosto mais feio do YouTube

Se você é usuário assíduo do YouTube, deve conhecer o rosto nada comum de Chester Lee Ridens, considerado o homem mais feio que já apareceu no site de vídeos. Chester conta que tem consciência de sua aparência desde criança e que, literalmente, tentava quebrar espelhos fazendo caretas – “acreditava que seria legal ter esse tipo de poder”.


Mas o americano, de 44 anos, logo arrumou um outro poder, uma maneira de usar suas caretas para o bem maior – começou, nove meses atrás, a postar vídeos no YouTube. Desde então, ele lançou cerca de 70 clipes curtos, todos com suas expressões bizarras, esperando que eles passassem a seguinte mensagem: aceite-se do jeito que você é e seja gentil com os outros.

“Quero que as pessoas saibam que pessoas feias podem ser boas e produtivas. É gente que nasceu de uma forma que não pode ser mudada e que merece ser trada com respeito e dignidade”, explica Chester, que tem deficiências físicas desde que sofreu um acidente na infância. E ninguém melhor para passar essa mensagem do que um sujeito que conseguiu fazer milhões de pessoas no YouTube sorrirem – até o momento, seu canal tem mais de 3 milhões de visualizações.

Apesar de seu grande sucesso, ele nunca pensou em colocar anúncios em suas páginas e aproveitar essa visualização para ganhar dinheiro. “Quero continuar um cara feio e simples, que faz as pessoas se sentirem melhor as suas custas”, conclui.

Confira alguns dos vídeos de Chester:
Fonte: Brasil Universo Digital / Buzz

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo