Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Britânica perde 38 kg após levar fora do namorado

 Zoe emagreceu 38 quilos Foto: Reprodução / Mail Online

Muita coisa mudou na vida de Zoe Hammonds, depois que ela levou um fora do namorado. A começar pelo número do manequim. A britânica de 34 anos da cidade de Leicester, na Inglaterra, deixou o tamanho 50 para vestir calças 40. Em 18 meses, ela perdeu 38 quilos, e ganhou muita autoconfiança.

Durante esse tempo, Zoe manteve um diário com fotos tiradas todos os meses, mostrando o progresso dela. A britânica impressionou a família e amigos, ao abandonar a dieta nada saudável de pizzas, chocolates, tortas e doces de todos os tipos.

Por causa dos quilos a mais, ela não se sentia confortável em conhecer alguém, e desde que terminou o namoro, há dois anos, não tem um relacionamento.

- Terei o meu primeiro encontro agora. O homem pelo qual eu fui apaixonada voltou para a cidade há pouco tempo, e me disse que estava interessado em mim. Muitas pessoas que eu gostei um dia me chamaram para sair, mas eu sempre digo a mesma coisa: dormiu no ponto, perdeu. Você poderia ter possuído esta incrível, espirituosa e magra namorada, com uma grande personalidade. Mas é tarde demais, você teve a sua chance - diverte-se ela.
A britânica passou a fazer uma dieta de 500 calorias por dia Foto: Reprodução / Mail Online

Apesar de tanto homem chovendo na horta de Zoe, ela garante que ainda não se acostumou aos elogios, por causa do tempo em que esteve acima do peso.

- Quando você é gorda, fica invisível. E em minha mente, ainda me sinto gorda, porque perdi peso muito rápido - disse. - A atenção extra está agora me deixando super assustada. Não estou acostumada a pessoas comentando sobre o meu corpo.

Além do fora do namorado, Zoe teve outros incentivos para perder peso. O pai dela adoeceu, com uma grave infecção nos rins, e um dos melhores amigos foi diagnosticado com câncer terminal.
Zoe antes, gordinha, e com alguns quilos a menos Foto: Reprodução / Mail Onlin

- Isso me deu uma acordada, e eu precisava reconhecer que, apesar de sempre ter dado a impressão de ser autoconfiante e feliz com meu sobrepeso, me sentia pouco atraente e me contive por anos - desabafou.

Para conseguir emagrecer, Zoe aderiu a uma dieta de 500 calorias diárias - cerca de um quinto do que ela costumava ingerir. Com um corpinho enxuto, a britânica a passou a adorar ir ao shopping, sem precisar recorrer às lojas de roupas para gordinhas.

- Estou mais feliz, mais confiante, e acredito que qualquer coisa é possível.

Fonte: Brasil Universo Digital / Extra

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo