Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Provavelmente a coisa mais estranha que alguém já comprou em um brechó

Algumas pessoas podem ficar incomodadas pelo fato de que brechós são preenchidos com objetos, uma vez pertencentes a pessoas já falecidas. Mas como é que essas pessoas sentiriam se soubessem que os restos reais dos mortos estão disponíveis para compra?

Não se preocupe, isso não é uma nova tendência para todos os brechós. É apenas o começo de um cenário verdadeiramente bizarro, estrelado por Jennifer Peterson, residente em Utah (EUA). A compradora desavisada recentemente comprou uma peça de vidro soprado por 3 dólares em um brechó, apenas para descobrir mais tarde que a obra de arte foi fabricada a partir de restos humanos cremados, informou o "Salt Lake Tribune".
Jennifer, uma ávida caçadora de negócios, descobriu o meio improvável de sua compra após pesquisar o nome encontrado em um selo na parte inferior do objeto.

Ela tropeçou em uma galeria de arte situada em Oregon chamada The Edge, que conta com uma seção de "vidros memoriais" em seu site. A descrição do vidro dizia que as peças custam 150 dólares e são feitas com até 85 gramas de restos humanos cremados.

Jennifer entrou em contato com a galeria para confirmar se os corantes azuis e brancos em sua peça de vidro cheio de areia são realmente o produto de restos humanos. Com parte do mistério resolvido, agora ela está determinada a encontrar o proprietário original do item e, talvez, descobrir como o verdadeiro tesouro acabou em um brechó.

"Eu tenho a avó de alguém em minha casa", disse Jennifer ao "Salt Lake Tribune". "Alguém, em algum lugar está faltando. Gostaria de devolvê-lo aos verdadeiros donos".
Fonte: Brasil Universo Digital / Diário Insano 

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo