Tecnologia do Blogger.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mendigo e usuário de Crack louvando a Jesus faz sucesso na Internet.

Mendigo entra em igreja evangélica e quando o Pastor vai conversar com ele se depara com essa surpresa, um diamante ainda não lapidado.

esse rapaz mora em Santos Dumont-MG ele chama Antenorgenes vc consegue encotra-lo no calçadão da cidade...

Um mendigo que entrou numa igreja evangélica e soltou voz inesperadamente, sendo o seu louvor registrado por um pastor e lançado no Youtube. O vídeo de sua interpretação de "A capela" repercutiu na internet e comoveu a muitos.

Mendigo louvando a Jesus faz sucesso na Internet.

O mendigo é um ex-levita do ministério Quadrangular. Ele mora em Santos Dumont, Minas Gerais e seu nome é Antenorgenes. é usuário de crack e pede dinheiro nas ruas para sobreviver.

o ex-levita não se firmou na igreja e sua situação então piorou até que viesse a chegar ao estado atual. Entretanto, providências foram tomadas para que o irmão Antenorgenes seja devidamente internado e tratado.

A igreja tentou auxiliar o Antenorgenes ainda depois de ter-se "desviado". "Certa vez ele esteve vagando pelas ruas de BH e o nosso pastor titular, providenciou para que ele fosse trazido de volta para a nossa cidade, prestando toda assistência cabível".

Comentários foram deixados na página do vídeo no Youtube elogiam o "cantor", afirmando que ele tem talento até para gravar um CD. "Merece gravar CD... o cara canta hem... melhor do que qualquer cantor!!!!" afirmou Sarylson Rondon.

E pedem orações para que Deus possa restaurar sua vida e utilizá-la para a sua obra. "Vejo Deus trabalhando na vida deste homem ,tenho certeza q o Senhor vai levanta-lo grandemente,quando fomos orar, vamos lembrar desta vida...
 
Fonte: Brasil Universo Digital / You Tube

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo