Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Artista do "circo dos horrores" diz que sua aparência é tão bizarra que até mesmo sua filha tem medo dele

Um homem que atende pelo nome de "A Criatura" diz que sua aparência é tão bizarra que até mesmo sua filha de cinco anos de idade, está com medo dele.

Marcus Boykin é um artista que transformou seu corpo em uma lona com seus próprios designs únicos e piercings.

Ele se apresenta em um "circo dos horrores" em Venice Beach, na Califórnia (EUA), que será transformado em um reality show pela emissora de TV a cabo "AMC". O americano de 29 anos acrescenta uma nova tatuagem em seu corpo todos os dias.

"Sem sentir a agulha parece que eu estou perdendo meu propósito na vida", disse ele no vídeo promocional do "circo dos horrores".

Mas, com a fama também vem os inconvenientes como ele revela: "Devido a esta dedicação, as pessoas passam longe de mim ou agarram seus filhos com medo".

"Sabendo que eu tenho uma filha que tem cinco anos de idade - o nome dela é Mia - é uma coisa difícil de se lidar. Um caminho difícil".

Ele disse que a mãe de Mia, sua ex-mulher, nunca realmente apoiou sua decisão. Nas poucas vezes que viu sua filha, ele disse que ela ficava com medo dele. Felizmente, seu filho de dois anos de idade - com outra mulher - não compartilha o mesmo sentimento.
"Ele não tem medo de mim, ele é corajoso".

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo