Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Parque na África divulga vídeo que mostra turista bêbado enfrentando elefante selvagem; assista

O Parque Nacional Kruger, localizado no sudeste da África, possui um site bastante interativo. Turistas e visitantes podem compartilhar experiências adquiridas no local. É possível fazer upload de vídeos gravados com equipamentos simples, como celulares, e também tablets.

Nesta terça-feira (14-05), responsáveis pela página virtual da reserva liberaram a postagem de umvídeo bastante polêmico. Nas imagens, é possível identificar três amigos. Um deles, que estavabêbado, é desafiado a enfrentar um elefante selvagem que estava próximo ao grupo.

Para cumprir sua “missão”, o rapaz corre na direção do bicho, que se prepara para atacar o rapaz. Na sequência, o homem toma um susto com a reação do animal e cai no chão. O elefante para de se mexer, o rapaz se levante e corre novamente na direção do gigante. Os amigos se divertem com a persistência do homem. Muito nervoso, o bicho foge.

Ao final do vídeo, que já foi visto por mais de 140 mil pessoas, funcionários incluíram a seguinte mensagem: “Tal comportamento não é permitido e representa absoluta desgraça”. Assista:
Fonte: Brasil Universo Digital / Planeta Bicho

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo