Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Beijo bizarro vira moda entre estudantes japoneses

Reprodução/Tumblr

A modalidade é considerada um passo à frente do beijo francês (o famoso beijo de língua) e está se tornando moda entre estudantes japoneses. Trata-se do beijo do globo ocular!

Sim, nesse beijo bizarro, conhecido como oculolinctus, o namorado passa a língua pelos globos oculares da namorada. E vice-versa, claro. Ou então entre amigos, como uma brincadeira.
Reprodução/Tumblr

De acordo com o "Sun", a prática tem provocado vários casos de conjuntiviteentre crianças e adolescentes japoneses.

Mas o oculolinctus não é exclusividade do Japão. O jornal cita o caso de Elektrika Energias, de 29 anos, que mora nas Ilhas Virgens, possessão americana no Caribe.

"Meu namorado começou a beijar os meus globos oculares ano passado e eu adorei. Não estou mais com ele, mas eu ainda peço aos caras que beijem os meus globos oculares. Eu gosto porque me excita. É como chupar os meus dedos dos pés", afirmou ela.
Reprodução/YouTube

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo